Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Jardins de amor e solidão

Toca Fun!
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Pontos: 6.169, Level: 33
    Atividade geral: 9,0%
    Conquistas:
    Social Engajado(a) na comunidade Criador(a) de conteúdo - Master 5000 Pontos de Experiência

Padrão Jardins de amor e solidão

Faixos de luz prata rasgam os céus passando por entre as folhas brilhantes da copa das sábias e velhas arvores e reflectem na poderosa e cantante água que segue o seu nobre caminho dançando em rodas de amor.

Pequenos luminares voam pelos belos jardins, iluminando as perfeitas orquideas selvagens e os maravilhosos lírios brancos e dourados, que descansam na suave brisa do vento norte.

As estrelas cintilantes ao lado da singela lua vigiam os céus e enchem os jardins da sua luz prata erguendo a poderosa vida da sua torpe ignorância e mostrando o caminho aos heróis passados que ali descansam perdidos entre o amor e a solidão que os marca desde o seu nascimento à eternidade como se fosse uma pré-destinação irrevogável.

Mas só eu sei o quão belo é a grandeza dessa solidão, o poder desse amor e a riqueza da sabedoria que assola a alma desses jardins de refúgio, de descanso.

O sentimento da grandiosa noite cobrindo a face da terra, com uma luz falsa e encantadora que nos leva ao além do saber, ao refulgir da paz e do amor.

Queria poder fugir e esconder-me na solidão e na experiência do amor e dançar nos prados desses jardins banhados pela luz prata da lua e das estrelas mas a minha bela princesa, uma jóia acima de todas as jóias tornou-se o meu refúgio, o meu amor e a minha boa solidão, a minha musa encantada pela subtileza escrita do amor.
    Luís Lopes

2. Os seguintes 10 usuários agradeceram à Luís Lopes por este post:

3Cleo (05-01-2018), Daiani Lindner Pereira (04-01-2018), Digun (01-12-2017), Flicsotera (02-12-2017), gu1le (01-12-2017), Lu Dias (01-12-2017), lureinhardt (01-12-2017), michelchad (02-12-2017), thay (31-12-2017), Walker (31-12-2017)

Membro Sênior
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos: 14.646, Level: 52
    Atividade geral: 20,0%
    Conquistas:
    Engajado(a) na comunidade Social Tagger - Segunda Classe 10000 Pontos de Experiência Criador(a) de conteúdo - Júnior

Padrão

Esse é o Gajo! Parabéns pelo escrito e obrigado por ter postado. Abraços!
    "Afinal que é o homem dentro da natureza? Nada, em relação ao infinito; tudo, em relação ao nada; um ponto intermediário entre o tudo e o nada. Infinitamente incapaz de compreender os extremos, tanto o fim das coisas quanto o seu princípio permanecem ocultos num segredo impenetrável, e é-lhe igualmente impossível ver o nada de onde saiu e o infinito que o envolve".

(Pensamentos - Blaise Pascal)

4. Os seguintes 4 usuários agradeceram à Shintaro por este post:

Luís Lopes (01-12-2017), lureinhardt (01-12-2017), michelchad (02-12-2017), Walker (31-12-2017)

Toca Fun! Avatar de lureinhardt
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos: 16.595, Level: 56
    Atividade geral: 27,0%
    Conquistas:
    Engajado(a) na comunidade Tagger  - Primeira Classe 10000 Pontos de Experiência Criador(a) de conteúdo - Júnior Social

Padrão

Estes jardins eu conheço, apenas para mim eles se chamam o lugar...As vezes sonho com ele e estes são os dias em que acordo mais feliz...estou indo para o lugar...
    Essa musa de fato é uma jóia, se conseguiu ser estes jardins....ou o lugar.

6. Os seguintes 4 usuários agradeceram à lureinhardt por este post:

Luís Lopes (01-12-2017), michelchad (02-12-2017), thay (31-12-2017), Walker (31-12-2017)

Toca Fun!
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Conquistas:
    Social Engajado(a) na comunidade Criador(a) de conteúdo - Master 5000 Pontos de Experiência

Padrão

Obrigado Shintaro! Escrever é uma grande paixão!

Citação Postado originalmente por Shintaro Ver Post
    Esse é o Gajo! Parabéns pelo escrito e obrigado por ter postado. Abraços!
    - - - Updated - - -

É um lugar mágico Lure! No qual eu me refugio, sempre que preciso pensar...

Citação Postado originalmente por lureinhardt Ver Post
    Estes jardins eu conheço, apenas para mim eles se chamam o lugar...As vezes sonho com ele e estes são os dias em que acordo mais feliz...estou indo para o lugar...
    Essa musa de fato é uma jóia, se conseguiu ser estes jardins....ou o lugar.
    Luís Lopes

8. Os seguintes 3 usuários agradeceram à Luís Lopes por este post:

lureinhardt (01-12-2017), michelchad (02-12-2017), Walker (31-12-2017)

Membro Sênior
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos: 14.646, Level: 52
    Atividade geral: 20,0%
    Conquistas:
    Engajado(a) na comunidade Social Tagger - Segunda Classe 10000 Pontos de Experiência Criador(a) de conteúdo - Júnior

Padrão

Citação Postado originalmente por Luís Lopes Ver Post

- - - Updated - - -

Pois se é uma paixão, que escreva mais e poste mais para apreciarmos!

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Pois se é uma paixão, que escreva mais e poste mais para apreciarmos!
    "Afinal que é o homem dentro da natureza? Nada, em relação ao infinito; tudo, em relação ao nada; um ponto intermediário entre o tudo e o nada. Infinitamente incapaz de compreender os extremos, tanto o fim das coisas quanto o seu princípio permanecem ocultos num segredo impenetrável, e é-lhe igualmente impossível ver o nada de onde saiu e o infinito que o envolve".

(Pensamentos - Blaise Pascal)

10. Os seguintes 3 usuários agradeceram à Shintaro por este post:

lureinhardt (01-12-2017), michelchad (02-12-2017), Walker (31-12-2017)

Toca Fun! Avatar de thay
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Pontos: 77.226, Level: 100
    Atividade geral: 66,0%
    Conquistas:
    Engajado(a) na comunidade Social 50000 Pontos de Experiência Criador(a) de conteúdo - Júnior

Padrão

Muito bonito, gostaria de ter esta habilidade com as palavras. Obrigada por compartilhá-la conosco.

12. Os seguintes 2 usuários agradeceram à thay por este post:

Luís Lopes (04-01-2018), Walker (31-12-2017)

Toca Fun!
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Conquistas:

Padrão

Obrigado Thay, pelo carinho!!! Escrever é uma paixão muito antiga e sempre me ajuda a pensar.

Citação Postado originalmente por thay Ver Post
    Muito bonito, gostaria de ter esta habilidade com as palavras. Obrigada por compartilhá-la conosco.
    Luís Lopes

14. O seguinte usuário agradeceu à Luís Lopes por esse post:

thay (04-01-2018)

Padrão

Faixos de luz prata rasgam os céus passando por entre as folhas brilhantes da copa das sábias e velhas arvores e reflectem na poderosa e cantante água que segue o seu nobre caminho dançando em rodas de amor.

Pequenos luminares voam pelos belos jardins, iluminando as perfeitas orquideas selvagens e os maravilhosos lírios brancos e dourados, que descansam na suave brisa do vento norte.

As estrelas cintilantes ao lado da singela lua vigiam os céus e enchem os jardins da sua luz prata erguendo a poderosa vida da sua torpe ignorância e mostrando o caminho aos heróis passados que ali descansam perdidos entre o amor e a solidão que os marca desde o seu nascimento à eternidade como se fosse uma pré-destinação irrevogável.

Mas só eu sei o quão belo é a grandeza dessa solidão, o poder desse amor e a riqueza da sabedoria que assola a alma desses jardins de refúgio, de descanso.

O sentimento da grandiosa noite cobrindo a face da terra, com uma luz falsa e encantadora que nos leva ao além do saber, ao refulgir da paz e do amor.

Queria poder fugir e esconder-me na solidão e na experiência do amor e dançar nos prados desses jardins banhados pela luz prata da lua e das estrelas mas a minha bela princesa, uma jóia acima de todas as jóias tornou-se o meu refúgio, o meu amor e a minha boa solidão, a minha musa encantada pela subtileza escrita do amor.
    Muito lindo Luís, queria eu poder ter essa facilidade e delicadeza com as palavras. Mais me contento em apreciar esses lindos textos publicados na toca. Parabéns.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    Daiani

Tópicos Similares

1. Jardins da minha memória...1
    Por Luís Lopes no fórum » Prosa / Poesia
    Respostas: 7
    Último Post: 15-01-2016, 15:14
  2. Jardins de amor e solidão
    Por Luís Lopes no fórum » Prosa / Poesia
    Respostas: 0
    Último Post: 10-10-2015, 13:48

Marcadores