Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Quem Me Paga 1 Café?

Toca Fun! Avatar de gu1le
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos: 48.206, Level: 96
    Atividade geral: 99,6%
    Conquistas:
    Tagger  - Primeira Classe Engajado(a) na comunidade Social 50000 Pontos de Experiência Criador(a) de conteúdo - Júnior

Padrão Quem Me Paga 1 Café?

2017

Tem gente que ficou triste ele sumir, até escreveu…

“És responsável por aquilo que cativas.”

Pediram…

Me conta um História.

Bonita.

Um História bonita.

Ou um pensamento teu.

Um conto de fantasia ou terror, também serve.

Ele se sentia o pior filme de terror.

Teve um terrível pesadelo e acordou fedendo a medo.

Teve nojo de si mesmo.

Até tomaria um banho, porém, deve economizar água.

Mas escreveu.

Pensou – Será que alguém me paga um café? – sorriu como um enigma.

Vazio de histórias, com dores, coração com arritmia

Com problemas financeiros.

Será que alguém faria uma doação?

Será que alguém lhe pagaria um café, ou um sanduíche?

Talvez uma roupa?

A melhor roupa que ele usava estava em frangalhos.

Às vezes para termos o que precisamos devemos fazer coisas chatas.

Coisas que não queremos mas devemos…

Ele estudou mas não adianta.

Estas terras são das Feras.

Existem analfabetos em cargos políticos, sem concurso, que ganham cinco mil reais por mês levando papel de uma repartição para outra, são confiáveis por não saberem ler nem escrever.

Ele foi enganado, tudo era mentira.

Gargalhou terminando em uivo.

Ele com todo estudo que possui, pede que lhe paguem um café.

Talvez ir para algum lugar onde a concorrência é menor…

Se você tem dinheiro e não está bem, vá ao médico tome antidepressivos ou faça terapia.

Mas ficar sofrendo sem tentar fazer nada a respeito para mudar isto, é masoquismo.

Se está sofrendo por amor, talvez ainda você não saiba amar.

Se está sofrendo pela perda de algo ou alguém, saiba que a perda está aí para nos ensinar.

As coisas da vida são passageiras.

Devemos super devemos nos esforçar para não nos perdermos.

Pensar e sentir é realmente um abismo.

Se você sente demais ou pensa demais; isto te leva mais cedo para a cova.

Mas no final, estou com fome, estou com sono, estou sem roupas, mas escrevo, preciso pagar a internet.

Quem me paga um cappuchino, um saduíche, um café?

Quem?

Quem?

Quem?

Até breve se puder.

Salve-o.

Salve-se.

Ou o mate.

Mate e morra.

Para uma pessoa ir para o céu, outra tem que ir para o inferno.

Mate-o, mas com certeza ele aceita a morte em um cappuchino, um sanduíche ou um café.

"Duas ou seis gotinhas de estricnina please!?"

.

“A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil; e o escrever dá-lhe precisão.”
    (*¥*)
    - Francis Bacon

2. Os seguintes 6 usuários agradeceram à gu1le por este post:

Blanche (20-07-2017), elton pretto (20-07-2017), helene (22-07-2017), lunacrystallhop (20-07-2017), lureinhardt (05-06-2017), tami_koch (06-06-2017)

Toca Fun! Avatar de lureinhardt
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos: 14.088, Level: 51
    Atividade geral: 99,7%
    Conquistas:
    Engajado(a) na comunidade Tagger  - Primeira Classe 10000 Pontos de Experiência Criador(a) de conteúdo - Júnior

Padrão

Isto foi forte @gu1le !! Eu pago ou reparto meu café, meu sanduíche e arrumo uma roupa. E a estricnina que se dane, que seja açúcar apenas.
    Última edição por lureinhardt; 05-06-2017 às 20:39.

4. Os seguintes 4 usuários agradeceram à lureinhardt por este post:

elton pretto (20-07-2017), gu1le (06-06-2017), lunacrystallhop (20-07-2017), tami_koch (06-06-2017)

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Conquistas:
    Tagger  - Primeira Classe Engajado(a) na comunidade Social 50000 Pontos de Experiência Criador(a) de conteúdo - Júnior

Padrão

@lureinhardt mais uma vez muito obrigado por acompanhar estes contos. Fico bastante contente.

:)

Até Breve

.

“A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil; e o escrever dá-lhe precisão.”
    (*¥*)
    - Francis Bacon

6. Os seguintes 3 usuários agradeceram à gu1le por este post:

elton pretto (20-07-2017), lunacrystallhop (20-07-2017), lureinhardt (06-06-2017)

Membro Sênior
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Pontos: 12.589, Level: 48
    Atividade geral: 99,8%
    Conquistas:
    Engajado(a) na comunidade Social Tagger - Segunda Classe 10000 Pontos de Experiência Criador(a) de conteúdo - Júnior

Padrão

Interessante. Antes de ler este escrito, li o Farrapo. Soube que aí, afora qualquer planejamento, existe algo que talvez possa ser chamado de estilo. Trata-se de uma escrita pouco conexa ou linear, com pensamentos soltos cá e lá. Dependerá de você polir esse estilo, se for de sua vontade, e então explorá-lo em seus múltiplos matizes. Senão acaba ficando algo despropositado, algo que talvez sequer você tenha percebido, e permanecem muitas arestas sem serem cuidadosamente trabalhadas. Veja, conto deve ser uma narrativa de tal modo conexa, que possamos entender o começo, meio e fim de forma clara, além de entender seu intuito. Claramente seus escritos são sobre temáticas outsiders. Com base nisso, como podemos quebrar essa linearidade que mencionei de forma a criar um estilo próprio? Pense nisso. Vejo beleza no que escreve. São diamantes brutos a serem lapidados. Continue assim!

Parabéns e obrigado por ter postado.

Abraços!
    "Afinal que é o homem dentro da natureza? Nada, em relação ao infinito; tudo, em relação ao nada; um ponto intermediário entre o tudo e o nada. Infinitamente incapaz de compreender os extremos, tanto o fim das coisas quanto o seu princípio permanecem ocultos num segredo impenetrável, e é-lhe igualmente impossível ver o nada de onde saiu e o infinito que o envolve".

(Pensamentos - Blaise Pascal)

8. Os seguintes 5 usuários agradeceram à Shintaro por este post:

Blanche (20-07-2017), elton pretto (20-07-2017), gu1le (11-07-2017), lunacrystallhop (20-07-2017), tami_koch (14-06-2017)

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Conquistas:

Padrão

Oi. Hoje que fui ver este coment @Shintaro . Estou muito grato pelas observações. Vou tentar melhorar minha escrita. É meio complicado... tem horas que a inspiração não vem. Quando vem vem do avesso... Eu escrevo algo sobre alguma coisa todo dia, mas não me levo a sério, porém vou guardar este incentivo teu. Valeu mesmo!

(*¥*)
    - Francis Bacon

10. Os seguintes 4 usuários agradeceram à gu1le por este post:

Blanche (20-07-2017), elton pretto (20-07-2017), lunacrystallhop (20-07-2017), lureinhardt (11-07-2017)

Morrighan
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Pontos: 186.793, Level: 100
    Atividade geral: 66,0%
    Conquistas:
    Engajado(a) na comunidade Social 50000 Pontos de Experiência Overdrive Criador(a) de conteúdo - Júnior

Padrão

Eu realmente gostei. Gosto muito dos seus textos. Parabéns.
    E eu pago o café. Pode deixar.

Luna Crystal
    "Aquilo que é impenetrável para nós, existe de fato. Por trás dos segredos da Natureza existe algo sutil, intangível e inexplicável.
    A veneração a esta Força que está além de tudo o que podemos compreender é a minha Religião." - Albert Einstein

12. Os seguintes 4 usuários agradeceram à lunacrystallhop por este post:

Blanche (20-07-2017), elton pretto (20-07-2017), helene (22-07-2017), lureinhardt (20-07-2017)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem

Sobre nós
© 2006 - 2017. tocadacoruja.net

• » FAQ
  • » Manual do Fórum
  • » Parcerias
  • redes sociais