• “O Nome do Vento” finalmente ganhará adaptação!

Patrick Rothfuss anunciou hoje em seu blog que sim, O Nome do Vento finalmente ganhará uma adaptação.

Os direitos que ele vendeu para a produção de uma série de TV, há muito tempo, expiraram esse ano, então os direitos voltaram para as mão do autor. Aparentemente na última Comic Con houve uma guerra pelos direitos dos livros de Rothfuss, e quem levou a melhor dessa vez foi a Lionsgate, que apresentou uma proposta para algumas adaptações. Isso mesmo, no plural! O livro não vai apenas ser adaptado para o cinema, mas aparentemente também vai ganhar uma versão para a TV e para videogames! Muitas novidades envolvendo a série estão por vir, se preparem.

Aos que sempre ficam preocupados com adaptações, não fiquem nervosos: o autor apenas fechou o contrato pois o estúdio o tratou muito bem e aceitaram dar a ele um pouco de controle sobre as decisões das adaptações. Segue abaixo um trecho do post que Rothfuss fez hoje e fala exatamente sobre a apreensão dos fãs com adaptações:

“(…) Agora, sei que alguns de vocês estão lendo essa notícia com medo no coração. Vocês têm medo que eles estraguem tudo. Eu entendo. Sei que vocês amam esses livros.

Mas confiem em mim: vocês não podem amar esses livros mais do que eu. Vocês não se importam mais com eles do que eu. Gastei vinte anos da minha vida neles. Eles vivem próximos do meu coração. Eles são a minha alma.

E eu não sou estúpido. Espero que a essa altura vocês me conheçam bem o suficiente para confiar que não vou me apressar com… bem, nada. Se eu consegui um contrato assim é apenas porque eu realmente acho que existe uma chance de fazer algo belo. (…)”
    Para ler o post do autor na íntegra, clique aqui. O post está em inglês.

• Mobile

• Twitter

• Facebook

• Google+

• Estatísticas

Total de Membros: 15,164
    Total de tópicos: 28,034
    Total de Posts: 174,411
    Usuários Online: 14

Novo Membro: Elide
Sobre nós
© 2006 - 2017. tocadacoruja.net